Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrar

Marmitex com Refeições Light

Montar um negócio, Negócio 13/04/2017

Compartilhe com seus amigos

Já pensou começar a vender Marmitex com Refeições light para seus clientes? O publico das Refeições light é pessoas que malham e procuram por alimentação balanceada, querem perder ou manter o peso , alimentação na medida é importante para elas.

Light

O termo light ou Leve é utilizado para indicar um alimento que tem algum nutriente seu reduzido, em comparação com o alimento convencional.

Cardápio para marmitex com refeições light

O cardápio para marmitex Light com produtos orgânicos.

Opção 1

Salada de Alface com tomates e biquinhos de pimenta.

Arroz integral

Peito de frango cozido com brócolis

Feijão Branco

Batata doce cozida

Porção de pêssego em caldas

Opção 2

Alface Crespa, Roxa e/ou Americana, Radicchio e Rúcula

Porção de Brócolis cozido

Arroz integral com bacalhau

Almôndegas de carne moída

Porção de abacaxi

Embalagens Refeições light

Recomendamos usar o modelo de embalagens para refeições light da foto abaixo, sempre separando os alimentos um dos outros.


Marmitex com Refeições fitness

 

Publico Alvo e clientes em potencial para marmitex Refeições light

O melhor publico é pessoas frequentadoras de academia,pessoas que querem emagrecer ou manter o peso.

Geralmente o publico é a classe média alta, são clientes em potencial, gostam de refeições light e personalizadas, pois precisam manter a forma.

Pessoas acima dos 60 anos também é um publico que também pode ser consumidores dessas refeições.Com a idade avançada não podem exagerar e comer qualquer coisa.

Conclusão

Pode ser uma boa começar a vender marmitex light, pois um publico de classe media alta e totalmente preocupado com a saúde , pagam o preço que for para manter a dieta e a saúde. E sei que no mercado falta restaurantes para fazer essas refeições light.

Vantagens para vender Refeições light

A quantidade de comida é menor, são pequenas porções e na medida, com isso seu gasto com alimentos vai ser baixo e margem de lucro maior.

Outra coisa é as pessoas pagam bem para ter alimentação saudável entregue em sua casa.

Hora de você dar sua opinião sobre este artigo, comente abaixo.

Não há Tags

1383 visualizações, 1 hoje

  

  • cardápio para restaurante

    Produção de cardápios para restaurantes

    por em 12/10/2016 - 0 Comentários

    Produção de cardápios para restaurantes está crescendo a cada ano , isso por conta do crescimento de restaurantes apesar da crise. Os empresários dizem que os cardápios elegantes e padronizados ajudam a criar um profissionalismo e uma elegância para sua marca e até mesmo o aumento da vendas. Cardápios com fotos de comidas e bem […]

  • farofa para marmitex

    Como fazer farofa para Marmitex - Ingredientes

    por em 26/12/2017 - 0 Comentários

    Nos cardápio para marmitex não pode faltar a farofa, veja aqui como fazer farofa para marmitex, receita simples e fácil. Ingredientes de farofa para 6 porções 1 lata de milho Verde. 2 gomos de linguiça calabresa defumada cortada em cubos. 1 cebola média picada. 2 xícaras (de chá) de farinha de mandioca torrada. Sal a […]

  • como fazer coxinha

    Como Fazer Coxinha Temperada

    por em 25/12/2017 - 0 Comentários

    A coxinha é um salgado muito degustado aqui no Brasil,coxinha gostosa é fácil de preparar, desde que você acompanhe os ingredientes e o modo de preparo. Ingredientes para fazer coxinha. 2 xícaras de xá de água. 2 colheres (de sopa) de manteiga ou margarina. 2 xícaras de chá de farinha de trigo. Sal a gosto. […]

  • curso auxiliar de cozinha

    Curso auxiliar de cozinha online

    por em 09/01/2018 - 0 Comentários

    Você que deseja fazer o curso auxiliar de cozinha, aproveite e faça sua inscrição, o curso é online e você ganha seu certificado. O que você vai apreender no curso auxiliar de cozinha online? TIPOS DE CORTES DE AVES, PEIXES, CARNES E FRUTOS DO MAR MÉTODOS DE COCÇÃO DE ALIMENTOS TIPOS DE CORTE DE HORTIFRÚTI […]