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Marmita fitness – Tenha uma alimentação saudável

Cardápio 26/04/2017

comida fitness
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Tenha uma alimentação saudável, na correria do dia a dia, monte sua marmita fitness e mantenha uma alimentação saudável . Muitos ficam horas sem comer nada, mas esse comportamento pode trazer o efeito oposto, gerando menor disposição para as atividades e atrapalhando o desempenho profissional. Sem contar, é claro, os prejuízos para a saúde.

O que é fitness?

Comer em intervalos curtos de tempo é uma forma de evitar um consumo muito grande de alimentos e, consequentemente, o ganho de peso. Sendo assim, opte pelas Frutas, Castanhas, Barras de Cereais, Iogurtes Naturais e outros no intervalos das refeições principais.

Se você faz corridas esporádicas ou está se preparando para uma prova, não basta apenas incluir exercícios de corrida e fortalecimento muscular em sua rotina. O alongamento é fundamental para prevenir lesões e melhorar o rendimento. O trabalho de flexibilidade auxilia na saúde articular e na elasticidade muscular, melhorando os padrões técnicos de movimento da corrida. Isso faz com que você tenha uma economia de energia, aumento na performance, musculatura mais alongada e capacidade de produzir um componente chamado de força elástica.

Compre receitas de Marmita fitness

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Cardápio para marmita Fitness

  1. Filé de Frango grelhado,Arroz integral e mix de legumes
  2. Patinho Picado,Arroz Integral e mix de legumes
  3. Carne de soja, arroz integral e mix de legumes
  4. Omelete de espinafre com queijo branco Light, arroz integral e mix de legumes
  5. Strogonoff de Frango Light, arroz integral e batata sauté
  6. Tilápia Grelhada, arroz integral e mix de legumes
  7. Salmão Grelhado, arroz integral ou puré de batata e mix de legumes
  8. Escondidinho de Abóbora,Picado de patinho e mix de legumes
  9. Escondidinho de batata doce,molho de frango e mix de legumes
  10. Escondidinho de Couve-flor, Molho de Patinho e mix de legumes
  11. Batata doce grelhada, filé de frango grelhado e ovos mexidos.
  12. Macarrão Integral ao molho de patinho e mix e legumes
  13. Macarrão Integral ao molho de frango e mix de legumes
  14. Inhoque Caseiro de Baroa ao molho de patinho ou tomate rústico e mix de legumes
  15. Risoto Fit, Arroz Integral, frango, champignon, tomate seco, queijo branco e mix de legumes.

Emagrecer comendo Alimentos Fitness

Emagreça comendo alimentos fitness, coma bastante legumes e frutas e carnes brancas. Veja alguns alimentos fitness .

File de peito de frango, patinho , verduras todos os tipos, frutas todos os tipos e alimentos integrais.

Academia + comer esses alimentos vai fazer vc perder peso e ganhar massa muscular.

Veja aqui um ebook completo com 400 receitas fitness com cardápio

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