Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrar


Delivery, Comida online e marmitex


Implementar Delivery para Restaurante


Negócio 03/08/2018

Implementar Delivery para Restaurante
Compartilhe com seus amigos

Hoje em dia as pessoas estão cada vez mais usando os aplicativos de pedido de entrega de comida,veja como Implementar delivery para restaurante e se diferenciar da concorrência.

É importante saber os custos que você terá no planejamento do delivery, como pagamento de entregadores, manutenção de veículos, compra de computadores e uma boa internet.

Cadastre em um sistema delivery para Restaurante

Principais Operações:

  • Cadastro de clientes
  • Controle dos pedidos
  • Opções de pagamentos para seus clientes
  • Histórico de pedidos
  • Avaliações
  • Área pretendida para entrega

Já vimos aqui como cadastrar no IFOOD . Leia este artigo antes.

Embalagens para o seu produto

Agora temos que saber a melhor forma para ser entregue seu produto.Teste as embalagens adequadas, invista com sua logomarca e se diferencie da concorrência.

Por outro lado,as embalagens devem proteger o seu produto, para evitar avarias tais como: amassar, entornar ou esfriar durante o transporte.

Contratar um motoboy ou terceirizar

Portanto depois que estiver tudo pronto no IFood, é hora de saber contratar o melhor motoboy para fazer suas entregas.

Enfim,faça um contrato com o motoboy , prefira motoboys que tenha o MEI (micro empreendedor individual). Contrate motoboys com experiência. Um site que tem muitos contatos de empresas e motoboys, é o divulgarempresademotoboy.com.br.

Defina uma taxa de entrega justa e viável

De acordo com as entregas nos bairros, combine uma taxa justa e viável, mas nunca embutir a taxa de entrega junto ao produto, isso pode dar uma impressão que seus produtos são mais caros do seus concorrentes.

Da mesma forma,quando seu sistema estiver pronto,e com motoboy já contratado ,comece no IFOOD com um atendimento de entrega perto do seu bairro e logo depois vá expandido para outros bairros.

Do mesmo modo, fique atento aos pedidos e tempo de entrega, busque obter melhores avaliação dos seus clientes na plataforma, pois isso ajuda obter mais pedidos.

Por outro lado, crie cardápios atrativos na plataforma IFOOD. Cadastre várias opções, clientes gostam de variedades.

Enfim, essa foi a dica sobre Implementar Delivery para Restaurante, espero que tenha gostado, não se esqueça de assinar nosso blog e fique por dentro de novas dicas.

como vender o dobro de marmitex

Não há Tags

170 visualizações, 2 hoje

  

Links Patrocinados

img

Post Relacionados



%d blogueiros gostam disto: