Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrar

Marmitex Gourmet: Empresários Investem nos grandes centros comerciais

Marketing 14/01/2017

marmitex gourmet
Compartilhe com seus amigos

No marcado de marmitex a famosas “quentinhas”  os empresários do ramo de restaurantes investem pesado em marmitex gourmet e lucram pesado nos grandes centros das cidades.

Empresários investem em marmitex gourmet

As marmitex gourmet está presente em grandes centros das cidade, empresários de restaurantes identificou a grande dificuldade de se adaptar as necessidade exigentes da culinária requintada, mandaram para um estilo de culinária mais elaborada ao consumidor .

O que é Gourmet?

Gourmet é o nome que se dá um estilo de culinária mais elaborada, requintada e que atende as exigências do consumidor com gosto mais apurado em relação à qualidade e apresentação do prato ou da bebida.

A empresa disponibiliza marmitex gourmet em três modalidades

Comida econômicas , fitness e tradicionais  . Os empresários fazem também o famoso mexidão gourmet onde o delivery é a maioria das venda.

Eles dizem que fazem a comida como se estivessem cozinhando para casa deles , com temperos caseiros e do jeito caseiro e adequando-se a cultura brasileira.

Eles usam o WhatsApp como ferramenta de pedidos

O empreendedor tem sua principal ferramenta de pedidos no delivery pelo WhatsApp , tem uma aproximação com seus clientes além de ser eficiente.

Ofereça produtos de qualidade para uma boa estabilidade de vendas.

O principal macete dos empresários bem sucedidos dos restaurantes dos grandes centros , é que eles compram produtos de qualidade, e garantem assim uma clientela fiel que compram todos os dias suas marmitex gourmet e ao logo prazo a clientela tende a crescer e crescer.


Seja diferenciado dos seus concorrentes (Dica do Empresario)

Busque características da coisas de luxo e traga isso para seu restaurante, exemplo : uma simples embalagem de marmitex gourmet pode fazer a diferença e satisfazer seus clientes.

Use ingredientes fora do comum para ser diferenciado dos seus concorrentes gourmet , busque produto usados nas cozinhas de alta gastronomia , como a trufa, um produto caro que, associado ao hot dog, dá um sabor inesquecível.

Um exemplo é a salada de folhas com camarão, torta de morango e crocante de amêndoas.

Foque no que você faz de melhor, tem alguma coisa que você faz muito bem, e você pode acrescentar para criar seu prato gourmet.

Identidade visual

Mesmo que a principal característica da alimentação gourmet seja a qualidade dos ingredientes, investir no visual é necessário, pois da valor aos seu  negócio.

Aposte em embalagens inovadoras , um exemplo é a TPM Alívio, caixa que imita um remédio para combater a TPM com “bom humor e altas doses de chocolate”.

Conclusão

Vale a pena se você tem um negócio de venda de marmitex ou pretende começar , vale a pena investir por simplesmente as pessoas nunca deixa de comer . E dar a elas algo diferenciado e diferente , seus concorrentes deixam de existir para elas.

Então comece logo e ofereça quentinhas gourmet para elas.

Se você gostou de nosso artigo de sua opinião abaixo , comente na caixa do Facebook.

Não há Tags

1054 visualizações, 3 hoje

  

  • cardápio para restaurante

    Produção de cardápios para restaurantes

    por em 12/10/2016 - 0 Comentários

    Produção de cardápios para restaurantes está crescendo a cada ano , isso por conta do crescimento de restaurantes apesar da crise. Os empresários dizem que os cardápios elegantes e padronizados ajudam a criar um profissionalismo e uma elegância para sua marca e até mesmo o aumento da vendas. Cardápios com fotos de comidas e bem […]

  • farofa para marmitex

    Como fazer farofa para Marmitex - Ingredientes

    por em 26/12/2017 - 0 Comentários

    Nos cardápio para marmitex não pode faltar a farofa, veja aqui como fazer farofa para marmitex, receita simples e fácil. Ingredientes de farofa para 6 porções 1 lata de milho Verde. 2 gomos de linguiça calabresa defumada cortada em cubos. 1 cebola média picada. 2 xícaras (de chá) de farinha de mandioca torrada. Sal a […]

  • como fazer coxinha

    Como Fazer Coxinha Temperada

    por em 25/12/2017 - 0 Comentários

    A coxinha é um salgado muito degustado aqui no Brasil,coxinha gostosa é fácil de preparar, desde que você acompanhe os ingredientes e o modo de preparo. Ingredientes para fazer coxinha. 2 xícaras de xá de água. 2 colheres (de sopa) de manteiga ou margarina. 2 xícaras de chá de farinha de trigo. Sal a gosto. […]

  • curso auxiliar de cozinha

    Curso auxiliar de cozinha online

    por em 09/01/2018 - 0 Comentários

    Você que deseja fazer o curso auxiliar de cozinha, aproveite e faça sua inscrição, o curso é online e você ganha seu certificado. O que você vai apreender no curso auxiliar de cozinha online? TIPOS DE CORTES DE AVES, PEIXES, CARNES E FRUTOS DO MAR MÉTODOS DE COCÇÃO DE ALIMENTOS TIPOS DE CORTE DE HORTIFRÚTI […]