Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrar

Anuncie Grátis

Marmitex Gourmet: Empresários Investem nos grandes centros comerciais



Marketing 14/01/2017

marmitex gourmet

No marcado de marmitex a famosas “quentinhas”  os empresários do ramo de restaurantes investem pesado em marmitex gourmet e lucram pesado nos grandes centros das cidades.

Empresários investem em marmitex gourmet

As marmitex gourmet está presente em grandes centros das cidade, empresários de restaurantes identificou a grande dificuldade de se adaptar as necessidade exigentes da culinária requintada, mandaram para um estilo de culinária mais elaborada ao consumidor .

O que é Gourmet?

Gourmet é o nome que se dá um estilo de culinária mais elaborada, requintada e que atende as exigências do consumidor com gosto mais apurado em relação à qualidade e apresentação do prato ou da bebida.

A empresa disponibiliza marmitex gourmet em três modalidades

Comida econômicas , fitness e tradicionais  . Os empresários fazem também o famoso mexidão gourmet onde o delivery é a maioria das venda.

Eles dizem que fazem a comida como se estivessem cozinhando para casa deles , com temperos caseiros e do jeito caseiro e adequando-se a cultura brasileira.

Eles usam o WhatsApp como ferramenta de pedidos

O empreendedor tem sua principal ferramenta de pedidos no delivery pelo WhatsApp , tem uma aproximação com seus clientes além de ser eficiente.

Ofereça produtos de qualidade para uma boa estabilidade de vendas.

O principal macete dos empresários bem sucedidos dos restaurantes dos grandes centros , é que eles compram produtos de qualidade, e garantem assim uma clientela fiel que compram todos os dias suas marmitex gourmet e ao logo prazo a clientela tende a crescer e crescer.

Seja diferenciado dos seus concorrentes (Dica do Empresario)

Busque características da coisas de luxo e traga isso para seu restaurante, exemplo : uma simples embalagem de marmitex gourmet pode fazer a diferença e satisfazer seus clientes.

Use ingredientes fora do comum para ser diferenciado dos seus concorrentes gourmet , busque produto usados nas cozinhas de alta gastronomia , como a trufa, um produto caro que, associado ao hot dog, dá um sabor inesquecível.




Um exemplo é a salada de folhas com camarão, torta de morango e crocante de amêndoas.

Foque no que você faz de melhor, tem alguma coisa que você faz muito bem, e você pode acrescentar para criar seu prato gourmet.

Identidade visual

Mesmo que a principal característica da alimentação gourmet seja a qualidade dos ingredientes, investir no visual é necessário, pois da valor aos seu  negócio.

Aposte em embalagens inovadoras , um exemplo é a TPM Alívio, caixa que imita um remédio para combater a TPM com “bom humor e altas doses de chocolate”.

Conclusão

Vale a pena se você tem um negócio de venda de marmitex ou pretende começar , vale a pena investir por simplesmente as pessoas nunca deixa de comer . E dar a elas algo diferenciado e diferente , seus concorrentes deixam de existir para elas.

Então comece logo e ofereça quentinhas gourmet para elas.

Se você gostou de nosso artigo de sua opinião abaixo , comente na caixa do Facebook.

Marmitex Gourmet: Empresários Investem nos grandes centros comerciais
5 (100%) 1 vote

Não há Tags

678 visualizações, 3 hoje

  

Links Patrocinados



  • produção de cardápios

    Produção de cardápios para restaurantes

    por em 12/10/2016 - 0 Comentários

    Produção de cardápios para restaurantes está crescendo a cada ano , isso por conta do crescimento de restaurantes apesar da crise. Os empresários dizem que os cardápios elegantes e padronizados ajudam a criar um profissionalismo e uma elegância para sua marca e até mesmo o aumento da vendas. Cardápios com fotos de comidas e bem […]

  • ifood

    Como se cadastrar no IFOOD e vender 90% mais no delivery

    por em 24/05/2017 - 0 Comentários

    O iFood é um app de delivery de comida que oferece cardápios e ofertas de bares, restaurantes e lanchonetes próximas, mas requer cadastro para usar. O processo pode ser feito de forma simples pelo celular, já que o aplicativo usa, assim como o WhatsApp, seu número de celular para agilizar a criação do perfil. Por […]

  • Montar um restaurante em casa só no delivery

    por em 18/06/2017 - 0 Comentários

    Cozinha invisível a proliferação dos restaurantes fantasmas nas grandes cidades, a opção de montar um restaurante em casa com atendimento online já é uma realidade em países do Estados Unidos e na Europa. Em Chicago 9 estabelecimento de um mesmo grupo chega dividir uma só cozinha de 186 metros quadrados. O Avanço da tecnologia como […]

  • Picadinho de carne com legumes

    por em 09/06/2017 - 0 Comentários

    Veja os ingredientes para fazer o picadinho de carne com legumes. Picadinho de carne com legumes. Ingredientes: 2 colheres (sopa) de óleo 500g de coxão mole em cubos 1 cebola em cubos 1 colher (sopa) de extrato de tomate 1 xícara (chá) de batata em cubos 1 xícara (chá) de cenoura em cubo 1 cubo […]

  • Conheça dicas para a segurança e limpeza de bares e restaurantes

    por em 09/07/2017 - 0 Comentários

    Hoje quem tem bares e restaurantes com muitos clientes e funcionários, é extremamente se preocupar com a segurança na limpeza, a segurança de seus funcionários e clientes e de extrema importância . Abralimp (Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional) reuniu 5 dicas sobre as características próprias que devem ser levadas em conta para que […]

  • hamburguer

    Como fazer mini burger

    por em 12/06/2017 - 0 Comentários

    Mini Burger pode ser um bom lanche aos Fins de Semana, apreenda como fazer mini Burger, preparar e fazer do jeito certo. Ingredientes para fazer Mini Burger 500g de fraldinha moída 200g de acém moído 6 colheres (sopa) de azeite Sal a gosto 6 mini pães de milho 6 mini pães australianos 6 fatias de […]