Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrar

Recebe dicas GRÁTIS sobre marmitex


Conversor de Medidas

Faça sucesso vendendo no delivery
cardapio vendedor

Marmitex Gourmet: Empresários Investem nos grandes centros comerciais

Marketing 14/01/2017

marmitex gourmet
Compartilhe com seus amigos

No marcado de marmitex a famosas “quentinhas”  os empresários do ramo de restaurantes investem pesado em marmitex gourmet e lucram pesado nos grandes centros das cidades.

Empresários investem em marmitex gourmet

As marmitex gourmet está presente em grandes centros das cidade, empresários de restaurantes identificou a grande dificuldade de se adaptar as necessidade exigentes da culinária requintada, mandaram para um estilo de culinária mais elaborada ao consumidor .

O que é Gourmet?

Gourmet é o nome que se dá um estilo de culinária mais elaborada, requintada e que atende as exigências do consumidor com gosto mais apurado em relação à qualidade e apresentação do prato ou da bebida.

A empresa disponibiliza marmitex gourmet em três modalidades

Comida econômicas , fitness e tradicionais  . Os empresários fazem também o famoso mexidão gourmet onde o delivery é a maioria das venda.

Eles dizem que fazem a comida como se estivessem cozinhando para casa deles , com temperos caseiros e do jeito caseiro e adequando-se a cultura brasileira.

Eles usam o WhatsApp como ferramenta de pedidos

O empreendedor tem sua principal ferramenta de pedidos no delivery pelo WhatsApp , tem uma aproximação com seus clientes além de ser eficiente.

Ofereça produtos de qualidade para uma boa estabilidade de vendas.

O principal macete dos empresários bem sucedidos dos restaurantes dos grandes centros , é que eles compram produtos de qualidade, e garantem assim uma clientela fiel que compram todos os dias suas marmitex gourmet e ao logo prazo a clientela tende a crescer e crescer.


Seja diferenciado dos seus concorrentes (Dica do Empresario)

Busque características da coisas de luxo e traga isso para seu restaurante, exemplo : uma simples embalagem de marmitex gourmet pode fazer a diferença e satisfazer seus clientes.

Use ingredientes fora do comum para ser diferenciado dos seus concorrentes gourmet , busque produto usados nas cozinhas de alta gastronomia , como a trufa, um produto caro que, associado ao hot dog, dá um sabor inesquecível.

Um exemplo é a salada de folhas com camarão, torta de morango e crocante de amêndoas.

Foque no que você faz de melhor, tem alguma coisa que você faz muito bem, e você pode acrescentar para criar seu prato gourmet.

Identidade visual

Mesmo que a principal característica da alimentação gourmet seja a qualidade dos ingredientes, investir no visual é necessário, pois da valor aos seu  negócio.

Aposte em embalagens inovadoras , um exemplo é a TPM Alívio, caixa que imita um remédio para combater a TPM com “bom humor e altas doses de chocolate”.

Conclusão

Vale a pena se você tem um negócio de venda de marmitex ou pretende começar , vale a pena investir por simplesmente as pessoas nunca deixa de comer . E dar a elas algo diferenciado e diferente , seus concorrentes deixam de existir para elas.

Então comece logo e ofereça quentinhas gourmet para elas.

Se você gostou de nosso artigo de sua opinião abaixo , comente na caixa do Facebook.

Não há Tags

1135 visualizações, 1 hoje

  

  • cardápio para restaurante

    Produção de cardápios para restaurantes

    por em 12/10/2016 - 0 Comentários

    Produção de cardápios para restaurantes está crescendo a cada ano , isso por conta do crescimento de restaurantes apesar da crise. Os empresários dizem que os cardápios elegantes e padronizados ajudam a criar um profissionalismo e uma elegância para sua marca e até mesmo o aumento da vendas. Cardápios com fotos de comidas e bem […]

  • Planilha de gastos Restaurante

    por em 21/02/2018 - 0 Comentários

    Veja como ter sua planilha de gastos restaurante Tenha controle de gasto do seu restaurante com está planilha. Saiba sua despesa mensal com está planilha de gastos feita especial para restaurantes. É muito importante manter o controle do gasto do restaurante. Baixe aqui a planilha! Relacionado

  • Brownie Australiano - Sobremesa depois do Almoço

    por em 24/02/2018 - 0 Comentários

    Veja nossa receita para sobremesa, um Brownie Australiano é uma delicia, é uma receita de bolo de chocolate. Faça em 20 minutos e rende 20 pedaços . Ingredientes 1 xícara de chá de açúcar. 1/2 xícara (de chá) de baunilha. 1/4 de manteiga sem sal derretida. 1/2 xícara (de chá) chocolate em pó sem açúcar. […]

  • cardápio fitness para emagrecer

    Cardápio fitness para emagrecer -Primeiro passo para começar emagracer

    por em 19/03/2018 - 0 Comentários

    Você que procura emagrecer e precisa de um cardápio fitness? Sei que muito difícil emagrecer , mais com persistência, com exercícios e com um com cardápio fitness vai com seguir . Você está muito acima do peso e já fez de tudo para comer uma alimentação saudável e não consegue emagrecer,com o cardápio de Camila […]

  • Cardápio com preços

    Cardápio com preços marmitex

    por em 08/04/2018 - 0 Comentários

    Antes de mais nada, esse é o cardápio com preços de venda de pratos e marmitex, um exemplo para você se expirar e criar seu cardápio com valores para marmitex. Cardápio com preços marmitex Veja como elaborar preço para cardápio neste simples exemplo abaixo. Lembrando que você deve alterar os preços. Clique na foto abaixo […]

  • Receita de arroz para marmitex - 4 opções

    por em 02/04/2018 - 0 Comentários

    Porque não dar opções e revelar como fazer arroz? Vamos ensinar como fazer 4 opções de receitas de arroz para seus clientes que compram marmitex. Como fazer 4 Receitas de Arroz Arroz Tradicional Arroz molho de Tomate Arroz de Forno Tradicional Arroz Carreteiro Antes de mais nada, deixamos claro que essas 4 receitas de arroz, […]