Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrar

Anuncie Grátis

Como montar um cardápio para Marmitex



Dicas de Cozinha 27/12/2015

Cardápio mensal - carápio online

Aqui vamos falar de como começar montar um cardápio para Marmitex de um jeito fácil e simples!

Antes de começar veja nosso Cardápio semanal grátis para Marmitex que criamos para abrir sua mente !

Assine e receba dicas de cardápio variados toda semana  Assine e receba cardápios por e-mail.

Mas se você quer aprofundar mais seus conhecimentos e criar um cardápio profissional , veja o nosso novo artigo A importância de se fazer o curso montagem de cardápio !

Tenha em mente primeiramente para qual pessoas você vai fornecer marmitex, Crie um Cardápio Executivo, isso porque se for para pessoas de classe alta ,faça um cardápio com comidas que as pessoas de classe alta gostam de comer (Exemplo: File de peixe, salmão , comida japonesa e sempre uma salada separada e uma sobremesa no final.)

curso de palnejamento de marmitex

Exemplos de Cardápio para marmitex para executivos!

Embalagem de marmitex que tenha como separar cada alimento!

cardapio para embalagem com essa marmitex

Arroz de primeira

Feijão Branco

Batata Frita

File de salmão

Salada um recipiente separado

Elaborar um cardápio para marmitex é pensar no seu publico com diferentes classes, empresas administrativas , ou para pião de obras , assim você vai criar seu cardápio de acordo com os gostos de cada um!

Elaborar um cardápio para construtora (pião de obra) Aproveite e veja como vender marmitex para obras Clique aqui

 Você tem que caprichar no angu, couve, batatas, macarrão e carnes cozidas ,faça um cardápio especial quando você fornecer marmitex para obras.

Evite incluir em seus cardápios para marmitex os caldos , isso não combina pois na entrega pode entornar.

Agora se você está procurando cardápio para restaurante. << clique e conheça

Exemplo de Cardápio para marmitex mensal

Sempre tenha em mente que o cardápio pode ser diferenciado para cada dia! Sempre procure fazer um boa feijoada toda sexta feira mas somente para servir em seu local.

Essas foi algumas dicas que você pode acrescentar , mas o cardápio pode incluir sua criatividade , uma ideia que você pode ter e se diferenciar da concorrência!




Dica extra profissional >>>> curso sobre planejamento de cardápio.

Tenha um cardápio marmitex caseiro para venda em sua cidade, vamos dar dicas para você montar seu cardápio caseiro e ter sucesso em suas vendas.

Veja e baixe nosso cardápio  grátis para marmitex!

Cardápio marmitex caseiro

Segunda

Arroz , Feijão , couve , Bife de Boi ou Frango , batata frita ou mandioca frita em cubos.

Terça-feira

Arroz , Feijão , Macarronada ao molho de carne moída, Ovo frito e carne de panela

Quarta-feira

Arroz Carreteiro, Feijão , Salpicão de frango  , Batata frita e Salada.

Quinta-feira

Arroz , Feijão, Angu Baiano , Couve , e uma comida típica da sua cidade a sua escolha.

Sexta-feira

Arroz, Feijão , Couve e Feijoada com bastante carne de porco.

Sábado

Arroz, Feijão , Lasanha, batata frita e frango grelhado.

Domingo

Arroz , purê de batata , estrogonofe e batata fritas.

Monte seu cardápio marmitex Caseiro

planejamento de Cardápio marmitex caseiro

Veja os gostos dos seus clientes , ligue para eles e colete informações do que eles gostam e crie seu cardápio caseiro personalizados aos gostos deles.

Talvez você quer montar um cardápio para seu restaurante, veja como planejar seu cardápio clicando aqui .

O que servir em uma Marmitex?

A grande dificuldade é variar todos os dias, pois ninguém quer comer a mesma coisa todos os dias, não é verdade? Procure combinar os alimentos nos dias das semanas , faça algo diferente e procure variar seu cardápio mês a mês, e dê uma boa variedade aos seus clientes.

Dicas para aumentar as vendas de marmitex

Não basta montar ou abrir uma empresa de marmitex em sua cidade e ficar de dedos cruzados esperando os clientes chegarem para comprar. É preciso agir para levar seu negócio ao sucesso e a seguir nós temos algumas dicas simples para começar fisgar alguns clientes no inicio do trabalho.

Produtos de qualidade – Ter produtos de grande qualidade para oferecer a seus clientes é a primeira regra para quem deseja vender mais marmitex em uma empresa, então foque na qualidade de cada prato que vá vender.
Boa estrutura e produção com rápidez – Quando você consegue montar uma empresa de marmitex em uma local agradável, tudo tende a gerar melhores resultados por conta da facilidade de acesso dos seus clientes e isso pode converter em mais vendas.
Divulgue sua empresa de marmitex – Sem divulgação fica bem complicado para os novos empreendedores no mercado, então comece focando na sua cidade através de ferramentas simples como os jornais locais, o rádio, a publicidade em outdoors ou mesmo a distribuição de panfletos.
Fidelize seus clientes – Quem trabalha com marmitex hoje em dia deve manter o foco principalmente na fidelização de cada novo cliente conseguido, pois isso irá resultar em mais e mais vendas.

  Entrega Rápida = Aumento de Clientes – Contrate um Motoboy para ficar fixo de 11:00 as 14:00 no horário de pico. Todo cliente gosta que seu almoço chegue na hora combinada.

Se você tem uma sugestão de como montar um cardápio para Marmitex comente abaixo.

Como montar um cardápio para Marmitex
5 (100%) 1 vote

Links Patrocinados



  • produção de cardápios

    Produção de cardápios para restaurantes

    por em 12/10/2016 - 0 Comentários

    Produção de cardápios para restaurantes está crescendo a cada ano , isso por conta do crescimento de restaurantes apesar da crise. Os empresários dizem que os cardápios elegantes e padronizados ajudam a criar um profissionalismo e uma elegância para sua marca e até mesmo o aumento da vendas. Cardápios com fotos de comidas e bem […]

  • ifood

    Como se cadastrar no IFOOD e vender 90% mais no delivery

    por em 24/05/2017 - 0 Comentários

    O iFood é um app de delivery de comida que oferece cardápios e ofertas de bares, restaurantes e lanchonetes próximas, mas requer cadastro para usar. O processo pode ser feito de forma simples pelo celular, já que o aplicativo usa, assim como o WhatsApp, seu número de celular para agilizar a criação do perfil. Por […]

  • Montar um restaurante em casa só no delivery

    por em 18/06/2017 - 0 Comentários

    Cozinha invisível a proliferação dos restaurantes fantasmas nas grandes cidades, a opção de montar um restaurante em casa com atendimento online já é uma realidade em países do Estados Unidos e na Europa. Em Chicago 9 estabelecimento de um mesmo grupo chega dividir uma só cozinha de 186 metros quadrados. O Avanço da tecnologia como […]

  • Picadinho de carne com legumes

    por em 09/06/2017 - 0 Comentários

    Veja os ingredientes para fazer o picadinho de carne com legumes. Picadinho de carne com legumes. Ingredientes: 2 colheres (sopa) de óleo 500g de coxão mole em cubos 1 cebola em cubos 1 colher (sopa) de extrato de tomate 1 xícara (chá) de batata em cubos 1 xícara (chá) de cenoura em cubo 1 cubo […]

  • Conheça dicas para a segurança e limpeza de bares e restaurantes

    por em 09/07/2017 - 0 Comentários

    Hoje quem tem bares e restaurantes com muitos clientes e funcionários, é extremamente se preocupar com a segurança na limpeza, a segurança de seus funcionários e clientes e de extrema importância . Abralimp (Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional) reuniu 5 dicas sobre as características próprias que devem ser levadas em conta para que […]

  • hamburguer

    Como fazer mini burger

    por em 12/06/2017 - 0 Comentários

    Mini Burger pode ser um bom lanche aos Fins de Semana, apreenda como fazer mini Burger, preparar e fazer do jeito certo. Ingredientes para fazer Mini Burger 500g de fraldinha moída 200g de acém moído 6 colheres (sopa) de azeite Sal a gosto 6 mini pães de milho 6 mini pães australianos 6 fatias de […]