Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrar

Receba dicas, receitas e cursos sobre culinúria GRÁTIS


Conversor de Medidas

Como ganhar dinheiro vendendo marmitex em casa.

Negócio 31/12/2016

montar um disk marmitex como ganhar dinehiro vendendo marmitex
Compartilhe com seus amigos

Primeiro passo é comprar as embalagens de marmitex, saber cozinhar bem e ter uma divulgação boa.

Como ganhar dinheiro vendendo marmitex em casa?

  1. Planejamento e definição do modelo do negócio
  2. Analise da concorrência e demanda localizada
  3. Buscando um diferencial competitivo
  4. Importância da localização do negócio
  5. Planejamento do cardápio
  6. Economize nas compras
  7. Criando um ótimo padrão de atendimento
  8. Divulgando seu delivery de marmitex

Dividimos em parte para que possamos transmitir com mais detalhes como conseguir montar seu negócio de venda de marmitex.

como vender mais marmitexPlanejamento e definição do modelo do negócio

Planejar antes de começar é uma das tarefas mais difíceis mais que deve ser feito para começar a vender marmitex.

Existem duas estrutura de modelo de negocio para marmitex .

  1. Modelo de negocio de venda de marmitex a partir de um endereço físico.

Neste caso você terá que levantar possíveis concorrentes na área onde irá atuar se há demanda para região onde você vai começar vender seus marmitex. E se o resultado for pouca concorrência seu lucro vai ser bom .

2. Modelo de Negócio sistema delivery de marmitex

Neste caso você não precisa de levantar quantos concorrentes está na sua área, a venda de marmitex é por telefone ou aplicativo, e para começar basta cadastrar seu negócio no IFood e outros app semelhantes.

Se optar pelo primeiro modelo, seu investimento vai ser muito alto, pois você terá que alugar um espaço para atender clientes,contratar funcionários e fora uma serie de burocracia que os órgãos públicos exigem.

Para quem está começando etem pouco capital para investir, a segunda opção (2 modelo de negócio sistema delivery ) é o ideal e quando tiver faturando bem juntar os duas opções, pois terá mais dinheiro.

Você pode fazer as entregas usando as bicicletas ou moto, o que também não requer grandes investimentos.


Analise da concorrência e demanda localizada

Pesquise em sua localização se há demanda de marmitex e se vale a pena investir nesta região para sustentar seu negócio de venda de marmitex. Pesquise se há fábricas , obras e indústrias na região.

Como vender marmitex em Obras

É importante para quem deseja saber como ganhar dinheiro vendendo marmitex é fazer uma análise da concorrência. Pesquise se há outros fornecedores atuando na área e de que maneira eles estão atendendo o mercado. Tente identificar se existem brechas e de que forma pode aproveitar para criar o seu diferencial competitivo.

Um material muito legal que achamos na Internet do SEBRAE que ensina como montar uma fornecedora de marmitex. 

Buscando um diferencial competitivo

Ser diferente é fazer algo que a sua concorrência não faz, um exemplo é dar grátis uma sobremesa ,como potinho pequeno de doce de leite,uma fruta ou seja use sua criatividade e seja um diferencial na hora de vender seu marmitex.

Faça panfletos e distribua nas ruas perto de onde você fornecerá suas marmitex , corra atrás de seus clientes.

Importância da localização do negócio

Se optar em abrir uma loja para vender suas marmitex, escolha um local de fácil acesso que tenha movimentação de pessoas. Se por acaso o acesso ser escondido, produza banner com setas indicando para as pessoas como encontrar o seu marmitex.

Se for somente no delivery , não preocupe com o ponto, mas procure divulgar nas redes sociais ou até mesmo aqui no site o seu telefone. Colocar uma faixa na janela da sua casa tbm pode atrair pessoas para comprar seus marmitex em sua residência. Procure focar na sua área para as entregas serem rápidas.

Planejamento do cardápio

O planejamento é muito importante, no começo você pode fazer um cardápio simples , mais conforme a demanda dos clientes,elabore cardápios variados. Temos um exemplos de cardápios para marmitex. 

Conhecendo a preferência da sua clientela, você poderá ir colocando mais opções no cardápio conforme o necessário.

Tenha uma única opção de cardápio no começo , você ganha em termos de escala e com isso consegue preços bem melhores para seus produtos e ao mesmo tempo ganha tempo, podendo dedicar esse tempo a uma maior atenção com o preparo.

Economize nas compras

Dica importante para ganhar dinheiro vendendo marmitex é economizar na hora de comprar os produtos, procure feiras de verduras e legumes da sua região, procure comprar no atacado as embalagens para marmitex.

Assim seu lucro aumenta quando você economiza nas compras.

Criando um Atendimento Padrão.

Tenha um excelente atendimento, por telefone,na entrega rápida e nas embalagens, procure deixar um numero para WhatsApp somente para pedidos, lembre-se que,quem tem fome tem pressa, procure atender super rápido para que esse cliente fique satisfeito, fique de olho nos pedidos no WhatsApp e procure entregar rápido.

Ter dois telefones é sem duvidas atender mais cliente,use as redes sociais para atendimento que hoje é realidade neste segmento.

Divulgando seu delivery de marmitex

Para ganhar dinheiro vendendo marmitex é preciso divulgar, o site tem uma opção de você divulgar seu disk marmitex , no topo tem um botão de anuncie grátis.

Divulgue nas redes sócias nos grupos de seu bairro e de sua cidade. Faça panfletos simples e espalhe em porta em porta. Use seu foco, não desista, espelhe o telefone de seu disk marmitex e venda mais….

Se você gostou deste artigo comente abaixo.

 

Não há Tags

2608 visualizações, 6 hoje

  

Links Patrocinados

  • cardápio para restaurante

    Produção de cardápios para restaurantes

    por em 12/10/2016 - 0 Comentários

    Produção de cardápios para restaurantes está crescendo a cada ano , isso por conta do crescimento de restaurantes apesar da crise. Os empresários dizem que os cardápios elegantes e padronizados ajudam a criar um profissionalismo e uma elegância para sua marca e até mesmo o aumento da vendas. Cardápios com fotos de comidas e bem […]

  • mini marmitex

    Mini Marmitex é sucesso de vendas e pode ser vendida pela metade do preço

    por em 25/05/2018 - 0 Comentários

    Antes de mais nada,mini marmitex gera uma nova opção de compra para seus clientes, e é mais barato . Mini marmitex compensa? Sim, pega pouca comida, e por isso você vende pela metade do preço. Além de agradar seu cliente e você gasta muito pouco. Dar dois tipos de preços, você sai na frente de […]

  • como acabar com cheiro de alho nas mãos

    Como acabar com o cheiro de alho nas mãos - 8 dicas

    por em 02/05/2018 - 0 Comentários

    Como acabar com o cheiro de alho nas mãos,veja 9 maneiras diferentes, e dessa forma, acabar com cheiro de alho das mãos. 9 dicas de como acabar com cheiro de alho nas mãos Quem cozinha todos os dias , sabe o tormento de eliminar cheiro de alimentos nas mãos. E pensado em resolver este problema, […]

  • Salada de Quinoa, Abóbora e Brócolis

    por em 07/06/2018 - 0 Comentários

    Antes de mais nada,combine este grão saudável com ingredientes vegetarianos. Queijo feta, sementes de abóbora, cranberries e salsa trabalham juntos. Igredientes 2 colheres de sopa de óleo 1 cebola vermelha, cortada ao meio e fatiada 2 dentes de alho cortados Pedaços de polpa de butternut congelados 175g Brócolis 140g Brócolis , talos cortados, corte superior […]

  • Como abrir uma Empresa de Marmitex CNPJ

    por em 21/06/2018 - 0 Comentários

    Para abrir uma empresa de marmitex em casa,é muito simples, basta se cadastrar no MEI (micro empreendedor individual). Como abrir uma empresa de marmitex (MEI) CNPJ Visite o portal do empreendedor para abrir sua empresa de disk marmitex, coloque seu CPF e Data de Nascimento. Da mesma forma pelo site, siga os passos que se […]

  • chefes de cozinha

    10 Chefes de Cozinha melhores do Brasil

    por em 28/06/2018 - 0 Comentários

    Antes de mais nada, vamos aqui informar os 10 chefes de cozinha melhores do Brasil. Os chefes de cozinhas são aqueles que coordena os cozinheiros que estão na cozinha. Eles estudaram e fizeram curso de culinária para se aperfeiçoar. Eles começaram sua carreira trabalhando como ajudante de cozinha, e se promoveram a profissão chefe de […]