Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrar

  • Cadastre-se Grátis. Receba Novidades. Disponivel Somente para Assinantes
  • como economizar na cozinha

    Como economizar na Cozinha – Cozinhar para um orçamento Econômico

    Cozinha 01/03/2019

    Compartilhe com seus amigos

    Você ama doces? Veja como economizar na cozinha, antes de mais nada, você pode ter que parar de comprar seus biscoitos da padaria, mas você ainda pode desfrutar desses doces fazendo você mesmo.

    Aqui estão algumas dicas para cozinhar em um orçamento econômico, tornando seus doces gostosos com aparência profissional.

    * Comprar em grandes quantidades. Obter ingredientes como o cacau em pó, aveia em flocos, coco em flocos, nozes e especiarias a granel. Esses ingredientes são fáceis de armazenar, portanto, ajuda a economizar dinheiro nas compras da cozinha.

    Como economizar na Cozinha

    cozinhando com economia

    Não tenha medo de usar coisas que estão prestes a estragar. Você tem algumas bananas que estão além do seu estado comestível? Use-os em um pão de banana. Você tem algum arroz cozido restante? Transforme-o em pudim de arroz. Mesmo sobras de purê de batatas pode ser usado em seu cozimento, fazendo fudge de batata.

    Se você tem bananas prestes a virar, mas não quer fazer pão de banana, então congele a casca da banana e tudo para que você possa usá-las para assar no futuro.

     Use sua despensa.

    Apenas o básico de sua despensa pode ser transformado em um grande doceria . Com um pouco de manteiga de amendoim e açúcar mascavo, você tem a base para um bolo de manteiga de amendoim.

    Adicione um pouco de aveia, farinha, bicarbonato de sódio, gordura, ovo, baunilha e chocolate e você terá o que precisa. Ou que tal alguns biscoitos de manteiga de amendoim que nem precisam de farinha?

    Basta adicionar um pouco de ovo e baunilha e você tem um biscoito de manteiga de amendoim simples.

    Observação importante

    • Evite o desperdício de alimento,você tem algum abacaxi enlatado e algumas cenouras cruas? Então você pode fazer um bolo de cenoura ou abacaxi.
    •  Se você não tem soro de leite coalhado para uma receita, basta fazer o seu próprio leite azedo, derramando uma colher de sopa de suco de limão ou vinagre em uma xícara de leite normal. Deixe descansar por alguns minutos. É a substituição perfeita para o soro de leite coalhado. Verifique online para mais substituições quando está faltando um ingrediente.
    •  Economize energia. Se você não precisa de uma enorme quantidade de biscoitos, use o forno de torradeira em vez de seu forno para assá-lo. Ele usa muito menos energia. Por outro lado, cozinhar a granel e congelar para mais tarde também pode ser energeticamente eficiente. Faça todo o seu cozimento de uma só vez e tenha sobremesa do freezer por meses .
    •  Use alimentos sazonais. Durante os meses de outono e inverno, quando as maçãs estão na estação, use-as no seu forno. Não esqueça essa abóbora. Você pode obter um monte de saborosos doces no outono e inverno fora da estação.
    • No verão, adicionando morangos em sua receitas, tudo fica gostoso. Um bolo de comida de anjo com morangos é divino. Pense até mesmo bolo de morango.

    Sobre o orçamento

    Fazer um orçamento pode ser bem simples. É tão fácil economizar fazendo toda o sua própria comida em casa também. E não pense que só porque você não foi capaz de assar antes que você não pode agora. Ainda mais que, quanto mais você fizer isso, melhor você consegue.

    É como qualquer outra coisa que é aprendida – a prática leva à perfeição. Portanto, então continue tentando; Você só pode achar que você pode fazer alguns doces realmente.

    Em Conclusão

    Tudo que foi patado nesse artigo, foi dicas de como economizar na cozinha cozinha para si mesmo .

    Não há Tags

    83 visualizações, 4 hoje

      

    Links Patrocinados



    como montar um disk marmitex

    Post Relacionados



    Ops... Antes de Ir em bora Temos uma Dica!

    Coloque seu e-mail e receba uma Oferta!