Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrar

  • Cadastre-se Grátis. Receba Novidades. Disponivel Somente para Assinantes
  • como cozinhar em grandes quantidades

    Como Cozinhar em grandes quantidades – O que é cozinhar em lote?

    Cozinha 03/03/2019

    Compartilhe com seus amigos

    Veja aqui como cozinhar em grandes quantidades, a produção de comidas em lotes está se tornando muito popular. É uma ótima maneira de ter refeições saudáveis ​​quando você está com pouco tempo durante a semana por causa do trabalho.

    Isso também significa que você não precisa comer o tempo todo, isso faz com que faz economiza dinheiro. Mas cozinhar em grandes lotes por si só é uma grande poupança de dinheiro.

    Então, se você está procurando mais maneiras de economizar em seu orçamento alimentar, então aqui está como cozinhar em grandes quantidades.

    como cozinhar em grandes quantidades ?

    Você pode estar se perguntando o que realmente é a culinária em lote. Basicamente, é estar cozinhando grandes quantidades de comida de uma só vez para armazenar e congelar para uso posterior.

    Você pode fazer isso de muitas maneiras diferentes, dependendo do que funciona melhor para você. Se você tem um freezer e um fim de semana inteiro, você pode preparar comida para o mês inteiro.

    Se você não quer gastar tanto tempo ou não tem o armazenamento necessário para esse tipo de cozimento em lote, cozinhar antecipadamente para a semana pode ser uma alternativa melhor para você.

    Mas como eu faço para cozinhar em lotes?

    Cozinhar grande quantidade de comida para congelar pode parecer esmagadora. Se você reservar um dia inteiro, é factível. Apenas duplique, triplique ou quadruple suas receitas e coloque em sacos de congelamento para economizar espaço em seu freezer.

    Você também pode preparar grandes quantidades de molho para congelar, ou assar um frango e cortá-lo para congelar para usar nas refeições durante a semana. Você não precisa fazer uma refeição inteira durante a semana.

    Cozinhar o básico que você vai usar em uma refeição não só fará refeições mais fáceis de fazer, mas também poupa dinheiro. Molho de pote é conveniente usar em receitas porque você não quer gastar o tempo cozinhando molho toda vez que você precisar isto, mas se você tiver feito e congelado em seu congelador pode ser mais barato – especialmente se você usou em ingredientes de estação .

    Quando você acaba com um monte de tomates no final do verão, você pode cozinhar um grande lote de molho que pode durar todo o inverno.

    Frangos inteiros geralmente podem ser comprados mais barato do que pedaços de frango. Assim, preparar grandes quantidades de frango, triturá-lo e congelá-lo para adicionar às refeições, conforme necessário, é uma grande economia de dinheiro – sem mencionar a economia de tempo.

    Fazer arroz demora, sabe quanto tempo demora para cozinhar arroz integral ? Cozinhando arroz em grandes quantidades,economiza tempo e dinheiro.

    O problema sobre somo cozinhar em grandes quantidades, é calcular a quantidade de arroz ou feijão  por pessoa.

    Falando em arroz, confira nossa receita de arroz aqui no blog

    Dicas para armazenamento de alimentos em grandes quantidades

    Dicas para armazenamento de alimentos em grandes quantidades

  • Cadastre-se Grátis. Receba Novidades. Disponivel Somente para Assinantes
  • Se o seu principal objetivo em cozinhar a granel é economizar dinheiro, então a única coisa que você não quer que aconteça é que a comida que você trabalhou tão duro para cozinhar, estrague. Para evitar que isso aconteça, aqui estão algumas dicas:

    * Amarre corretamente a comida para evitar queimaduras no freezer.

    Certifique-se de usar um envoltório que é destinado ao congelador e que o máximo de ar possível tenha sido removido e esteja bem vedado.

    * Rotular o item com o que é, bem como a data em que foi preparado.

    Os alimentos podem durar de 6 a 9 meses no congelador, mas você precisa rotulá-lo com quanto tempo ele está lá.

    * Não coloque alimentos muito quentes diretamente no freezer. Deixe esfriar um pouco antes de congelar.

    * Ao reaquecer a comida,deixe em uma temperatura ligeiramente mais baixa do que a que você normalmente cozinha.

    Seguir estas dicas, garantirá que você aproveite ao máximo os alimentos e que tenha o melhor sabor. Desta forma, você não está jogando fora a comida que você trabalhou tão duro.

    O cozimento em lote pode ser uma grande poupança de dinheiro. Você não vai comer tanto, porque as refeições nos dias corridos serão tão rápidas e fáceis. Você também economizará dinheiro comprando itens na temporada em massa.

    O cozimento em lote pode não ser para todos, mas tente ver quanto dinheiro você pode economizar.

    Fazendo comida em maior quantidade, economiza no gás de cozinha, sempre que acabar de cozinhar , feche o registro de gás. Porque as vezes pode haver um pequeno vazamento e aasim evitado a perda de gás.

    Veja esse vídeo de como organizar os almoços da semana

    O próximo passo é conhecer e fazer o curso mestre dos espetinhos.

    Links Patrocinados



    como montar um disk marmitex

    Post Relacionados



    Ops... Antes de Ir em bora Temos uma Dica!

    Coloque seu e-mail e receba uma Oferta!