Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrar

Apostila de Planejamento de Restaurante Delivery – É essencial estar preparado!



Dicas de Cozinha 10/08/2016


O mundo hoje está conectado! A internet é vista como uma facilitadora em nossa vida, pois através dela nos comunicamos, ganhamos dinheiro, pagamos e fazemos compras. Pela internet é possível até pedir comida, graças aos queridos e eficientes Restaurantes Delivery.

Para entendermos melhor, Delivery é uma palavra em inglês que significa: entrega, distribuição ou remessa.

apostila de planejamento de restaurante delivery

Quando se fala em Delivery, logo pensamos em alimentos entregues em casa. Todavia Delivery pode estar se referindo a entrega de qualquer outra coisa. Há diversos produtos, das mais variadas espécies que são distribuídos via Delivery.

Felizmente, há a classificação chamada: Delivery de comida.

Muitos restaurantes aumentaram consideravelmente suas vendas, pois começaram a fazer entrega de comida em casa, no escritório e em demais firmas de trabalho. Facilitando assim a vida destas pessoas que muitas vezes não dispõe de tempo para cozinhar ou se deslocar até um restaurante. Todos sabemos: a alimentação é essencial!

Há também hoje, os restaurantes que funcionam apenas como Delivery e cada vez a demanda de mercado para essa categoria aumenta.

Alguns chamam de oportunismo, mas a forma correta de se dizer é empreendedorismo. Pois é saber o momento certo para agir, usar de sua percepção das oportunidades.

Dizem que a formula da sorte nada mais é que: (PREPARO + OPORTUNIDADE = SORTE). Ou seja, você tem de se preparar! Se estiver preparado quando a oportunidade surgir, nada vai te impedir e você terá a aclamada sorte!

Já parou para pensar: “Como tal pessoa tem sorte…” Mas será que ela realmente tem sorte? A “Tal pessoa” tem sucesso no que faz porque ela é cautelosa, ela foca em seu objetivo! Pessoas descuidadas tendem a ser desastradas, pois são desfocadas, não prestam a devida atenção no que estão fazendo e não levam seu objetivo a sério. Então me vem outra pergunta: Como ser uma pessoa atenta e focada? Resposta: Preparação. Lembre-se da velha frase: a prática leva a perfeição.

Ler e estudar determinado conteúdo (ex.: apostila) é essencial para conquistar o sucesso em determinada área. É fato!

Pessoas bem preparadas, bem instruídas tem a capacidade de conseguir driblar as dificuldades que aparecem em seu caminho. Empresários preparados encontram maneiras de inovar o próprio negócio. Encontram formas de criar novas alternativas para seu público, de facilitar a vida deles, de usar Delivery.

Quem se atualiza, é criativo e, inova, sempre estará à frente no mercado. O mesmo é com o segmento gastronômico no Brasil e no mundo.

De acordo com a afirmação do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística): “cada vez mais pessoas optam por comer em suas casas, a sair para bares e restaurantes.”

O perigo nas ruas, o cansaço do trabalho, a segurança e o conforto da casa, dentre vários outros motivos… Tudo leva as pessoas a escolherem ficar em casa. Isso deveria ser preocupante para os comerciantes de alimentos? Para os mais desatentos, sim. Para os preparados, não. Essa notícia pode até desagradar muitos. Mas para aquele que se informa, se atualiza, não mete os pés pelas mãos e se prepara, a mesma notícia torna-se uma valiosa oportunidade de crescer o negócio e se sobressair nas crises! Esta é a oportunidade perfeita para crescer a partir de um cenário que de início parecia desfavorável (e que se tornará desfavorável eternamente para aquele que não se prepara, não inova, não faz Delivery).




O Delivery nada mais é que uma recriação do mercado de entrega em domicílio.  A recriação desse modelo se destacou em diversas áreas da gastronomia, inclusive no trabalho de comércio próprio. Hoje vemos nesse mercado: alimento estrangeiro, tipicamente regional, saudável, tradicional, fast food, etc.  Alguns dos serviços de Delivery mais conhecidos no Brasil são do Habib’s (Ragazzo), McDonald’s (McEntrega), Subway, Pizza Hut, etc.

De acordo com Fabrício Barreto (gestor do projeto de comércio do Sebrae): “Um mercado positivo não apenas para negócios que comercializam, comida pronta, como a congelada, tudo que proporciona facilidade” diz. Portanto, a venda de refeições, não só em residências, como em empresas, é uma tendência. E esse serviço facilita a vida dos clientes, que contam com a comodidade de receber o alimento sem precisar se deslocar em uma cidade onde a mobilidade urbana passou a ser um dos problemas a se enfrentar.

Não há dúvida que a demanda neste mercado está fortíssima! E você que pretende entrar nesse ramo, crescer e conquistar a tão sonhada independência financeira deve se preparar!! Deve conhecer o território onde está pisando. Não basta apenas ter ótimas ideias e nada de conhecimento, pois é exatamente isso que mais atrapalha os empreendedores nos dias de hoje. Você deve se inteirar de tudo o que precisa para montar o seu negócio. Assim, suas chances de fracasso reduzem de cinquenta a cinco por cento.

Comece então estudando seu plano de negócio de nível profissional. Não tem ainda? Use a nossa Apostila de Planejamento de Restaurante Delivery. Ela é uma ferramenta bastante esclarecedora e eficiente!

 

Aprenda com uma leitura bem explicativa e dinâmica, feita por quem entende, usando técnicas… é possível adquirir conhecimentos além do que imagina!

A Apostila de Planejamento de Restaurante Delivery foi desenvolvida à partir de pesquisas minuciosas feitas em empresas que tiveram o melhor sucesso nesta área. Muitas pessoas possuem ideias muito boas, mas na hora de executar acabam fracassando por falta de informação e planejamento. Pecando assim, na qualidade dos produtos, na eficiência do atendimento e até no tempo da entrega. Erros como esse assustam a clientela e podem acabar de vez com o seu empreendimento.

Nossa apostila é a solução perfeita para quem realmente quer abrir um negócio promissor e de qualidade no ramo de Restaurantes Delivery. Com o nosso material você aprenderá passo a passo o início de um planejamento real e viável. Entenderá como colocar seu negócio no mercado. E, ainda terá acesso a dicas e informações que serão indispensáveis para manter o seu sonho de pé. Não perca seu tempo, para se ter sorte precisa apenas estar preparado, porque esta é a sua oportunidade!

Para ter acesso ! Assine primeiro colocando seu e-mail e depois clique em Quero receber a Apostila Planejamento de Restaurante delivery

Dê o primeiro passo, porque sua ação realiza o seu sonho,  veja como montar um restaurante de sucesso através do plano de negócios restaurante . Porque conhecimento é o primeiro passo para começar com o pé direito.

 

Apostila de Planejamento de Restaurante Delivery – É essencial estar preparado!
Avalie este Anúncio

Links Patrocinados



  • produção de cardápios

    Produção de cardápios para restaurantes

    por em 12/10/2016 - 0 Comentários

    Produção de cardápios para restaurantes está crescendo a cada ano , isso por conta do crescimento de restaurantes apesar da crise. Os empresários dizem que os cardápios elegantes e padronizados ajudam a criar um profissionalismo e uma elegância para sua marca e até mesmo o aumento da vendas. Cardápios com fotos de comidas e bem […]

  • Montar um restaurante em casa só no delivery

    por em 18/06/2017 - 0 Comentários

    Cozinha invisível a proliferação dos restaurantes fantasmas nas grandes cidades, a opção de montar um restaurante em casa com atendimento online já é uma realidade em países do Estados Unidos e na Europa. Em Chicago 9 estabelecimento de um mesmo grupo chega dividir uma só cozinha de 186 metros quadrados. O Avanço da tecnologia como […]

  • disk-marmitex

    Tipos de carne para marmitex - 13 Combinações de carne para Marmitex

    por em 30/07/2017 - 0 Comentários

    Se você está começando agora sempre há duvidas nos tipos de carne para marmitex, sugiramos a cada dia dar ao cliente duas opções. Para resolver a duvidas, pesquisamos os 10 tipos de carne para marmitex Filé de peito ou linguiça.:  Sempre coloque um tipo de carne oposto da outra para colocar na marmitex, crie suas […]

  • Picadinho de carne com legumes

    por em 09/06/2017 - 0 Comentários

    Veja os ingredientes para fazer o picadinho de carne com legumes. Picadinho de carne com legumes. Ingredientes: 2 colheres (sopa) de óleo 500g de coxão mole em cubos 1 cebola em cubos 1 colher (sopa) de extrato de tomate 1 xícara (chá) de batata em cubos 1 xícara (chá) de cenoura em cubo 1 cubo […]

  • Conheça dicas para a segurança e limpeza de bares e restaurantes

    por em 09/07/2017 - 0 Comentários

    Hoje quem tem bares e restaurantes com muitos clientes e funcionários, é extremamente se preocupar com a segurança na limpeza, a segurança de seus funcionários e clientes e de extrema importância . Abralimp (Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional) reuniu 5 dicas sobre as características próprias que devem ser levadas em conta para que […]

  • hamburguer

    Como fazer mini burger

    por em 12/06/2017 - 0 Comentários

    Mini Burger pode ser um bom lanche aos Fins de Semana, apreenda como fazer mini Burger, preparar e fazer do jeito certo. Ingredientes para fazer Mini Burger 500g de fraldinha moída 200g de acém moído 6 colheres (sopa) de azeite Sal a gosto 6 mini pães de milho 6 mini pães australianos 6 fatias de […]