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A importância da descrição dos pratos para um cardápio Vendedor

Cardápio 19/12/2018

descrição pratos
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Qual é a importância da descrição dos pratos para o aumento das suas vendas?

Eu sou Rosana e se você ficou curioso, e como isso pode te ajudar a vender mais,leia até o final,para saber mais.

Mas vou deixar link para você saber mais sobre o incrível método do cardápio vendedor de Mateus Lessa.

O cardápio é formado por uma técnica, com toda certeza o seu cliente vai se sentir mais empolgado em querer pedir aquele prato. Veja mais abaixo como fazer uma descrição de pratos no cardápio.

Mas porque cardápio vendedor?

Eu decidir escrever esse artigo porque o cardápio é uma ferramenta poderosa de vendas e eu vejo muito empreendedor começado ou aquele que já está a muito tempo no ramo, e não dar a devida importância ao cardápio.

Depoimento

Como deve ser a descrição do prato no cardápio.

O cardápio é formado por uma técnica e não adianta achar que sabe fazer o seu cardápio e fazer de qualquer jeito, tem uma técnica para diagramar, ordens onde fica cada produto em seu cardápio.

Todas essas técnicas aplicadas da maneira corretas, faça com que seu cardápio seja uma ferramenta de vendas.

E a descrição dos pratos é algo muito, mais muito importante, para você poder valorizar.

Um estudo em uma universidade do estados unidos , conseguiu comprovar, que só o fato de uma descrição bem feita e criativa de um prato consegue aumentar até 28% a venda desse prato.

Agora imagine ai, se você tem um cardápio agora e você não pensou até hoje em relação ao fazer uma descrição de nenhum dos seus pratos,e agora você sabe que está perdendo 28% a mais de vendas só por isso. Só por você não saber essa técnica,

Eu vou te mostrar hoje na pratica como eu uso ela em meu negócio, e como ela me deu resultado.

Imaginamos que vamos vender um prato e digamos que seja que o nome do prato seja file´encebolado, esse prato é campeão de vendas por si só, ele é muito saboroso, então quando agente faz uma descrição mais detalhada com ilustrações e técnicas, potencializa as vendas ainda mais .

Descrição sem técnica Filé acebolado

Cubos de filé mion, cobertos rodelas de cebola, acompanhado de batata frita e pão de alho.

É, pode ser que você ficou com vontade de comer .

Agora vamos mudar a descrição do prato.

Descrição com técnica Filé Acebolado

Cubos de filé mion, cobertos com rodelas de cebola, dorados na manteiga de garrafa, batata frita bem sequinha e um delicioso pão de alho.

Porque a descrição muda nosso poder de venda?

Existem duas coisas que acontecem quando o cliente lê qualquer coisa no seu cardápio. A primeira coisa é o seguinte: ele lé o que realmente você escreveu.

A segunda coisa, é que ele lê e imagina ser o que ele leu. Então se você ajudar a aumentar essa imaginação e potencializar ainda mais, com toda certeza seu cliente vai se sentir mais aguçado em querer pedir aquele prato ou aquele drinque. A descrição não precisa ser somente com um prato, poder ser com outros produto que você vende.

Conclusão

cardapio vendedorDescrição é algo muito forte e você deve potencializar isso de uma maneira que seu cliente imagine esse prato de uma forma tão real que só de ler essa descrição ele já vai ficar com água na boca e pedir.

Aplique isso em seus cardápios que vai lhe dar muitos resultados positivos.

Se você realmente quer aplicar isso em seu cardápio, faça o treinamento o quanto antes .

 

 

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